Julio Casares esteve ao CT da Barra Funda, do São Paulo, pela primeira vez desde que foi eleito presidente do clube para um mandato de janeiro de 2021 a dezembro de 2023. Nesta segunda-feira, ele discursou para os jogadores e comissão técnica. O clube divulgou imagens nas redes sociais.
Casares esteve acompanhado do atual presidente Leco, do diretor executivo de futebol Raí (fica até fevereiro), do diretor adjunto de futebol Chapecó e de Carlos Belmonte, conselheiro vitalício e braço direito de Casares na campanha presidencial.
Também nesta segunda-feira, o gerente executivo Alexandre Pássaro publicou uma carta de despedida do clube. Ele não ficará em 2021. Casares fez convite pessoal para Raí permanecer até o fim da temporada, e o ídolo aceitou.
A nova estrutura do departamento de futebol do São Paulo terá também Muricy Ramalho como coordenador técnico, um novo diretor executivo para o lugar de Raí (Rodrigo Caetano, do Inter, é o favorito no momento) e um novo executivo para as categorias de base, em Cotia.
Em meio ao governo de transição em andamento, o São Paulo lidera o Brasileirão, com 53 pontos, e joga a primeira semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
GLOBO ESPORTE