Após o empate com o Rentistas por 1 a 1 em Montevidéu, recheado de garotos da base do São Paulo, Hernán Crespo parabenizou a equipe Tricolor em sua entrevista coletiva.
“Acredito que merecíamos ganhar, independentemente disso, quero parabenizar o time, a equipe, a molecada, muita gente que nasceu em Cotia. Estou muito feliz por eles. Um pouco triste, porque o time merecia ganhar. Time foi bem no segundo tempo, faltou um pouco de construção no primeiro tempo. O empate é injusto, mas independentemente disso, estou feliz pela evolução do jogo de hoje”, afirma.
O técnico foi questionado sobre o fato de entrar com reservas, se o motivo seria poupar jogadores titulares para priorizar o Paulistão:
“São Paulo entrou com um time que merece respeito, profissionais que merecem respeito, que ganharam e conquistaram respeito para jogar uma partida de Copa Libertadores. Para mim, é o suficiente. A situação é muito clara no São Paulo. A diretoria se dedica a escolher treinadores, treinadores escolhem jogadores. E jogadores se dedicam a jogar”, respondeu.
Por fim, o argentino descartou preferência entre o Campeontato Paulista ou Libertadores:
“A primeira coisa é descansar, fazer um jogo na Libertadores não é fácil. Fizemos um ótimo jogo, com muitos jogadores que jogavam menos que o normal. Temos que pensar, pensar amanhã no jogo de sexta-feira, quartas de final, jogo a jogo. Com o tempo, veremos.”
Nesta sexta-feira (14), o São Paulo encara Ferroviária, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, em jogo único.