Após a derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Atlético-GO, ontem, pelo Campeonato Brasileiro, Daniel Alves usou suas redes sociais para comentar o mau momento do time paulista. O camisa 10 do clube disse que os resultados são ‘horríveis’ e que o clube passa por uma situação difícil de resolver.
Apesar de dizer que não gostaria de falar agora, Dani Alves afirmou que não pode se esconder em uma fase complicada para o São Paulo.
Veja o pronunciamento do jogador:
“Falar é o que menos me apetece em momentos como esse, mas não posso deixar passar em branco o momento. Os últimos resultados são horríveis para um time que trabalha tanto. Mas vou estar sempre na linha de frente, como sempre falei e como sempre fiz, nunca estarei escondido atrás de nenhum resultado ou momento”, escreveu o jogador.
“Aqui, somos todos responsáveis pelo momento futebol do SPFC, não apenas nosso staff, representado pelo nosso líder (Diniz). No futebol, existem coisas inexplicáveis, muitas vezes, e em outras para os que têm uma certa consciência nesse mundo, muito fáceis de detectarem porém algumas vezes difíceis de resolverem”, completou.
Daniel Alves ainda reiterou que ele mesmo e o São Paulo não desistirão de seus objetivos até o fim da temporada.
“Fiquem a vontade para expressarem seus sentimentos e suas angústias, dificilmente eles serão comparados aos dos que vivem de verdade nesse mundo. Não desistiremos nunca. Até o final estarei no propósito com o meu sonho, lutando como fazem os homens que sabem o que isso significa”, completou.
UOL