Toró, do São Paulo, sentiu o joelho direito no treino da manhã desta sexta-feira, no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, onde o Tricolor permaneceu depois da vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo pela Copa do Brasil.
Por isso, Toró não viajará com a delegação para enfrentar o Fortaleza, neste sábado, às 19h, no Castelão, pela 21ª rodada do Brasileirão.
Além dele, o técnico Fernando Diniz tem os seguintes desfalques:
- Walce e Lucas Perri (cirurgias no joelho);
- Liziero (cirurgia no tornozelo);
- Paulinho Bóia (estiramento na perna direita);
- Rojas (transição);
- Tchê Tchê (Covid-19);
- Arboleda (Seleção Equatoriana);
- Luan (suspenso).
De olho no duelo de volta com o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Fernando Diniz analisa poupar jogadores do time titular diante do Fortaleza.
Para o lugar de Luan, Diniz tem Hernanes e Rodrigo Nestor como possibilidades. Igor Vinícius pode ganhar vaga na lateral. É possível que haja mais mudanças na formação na defesa, meio de campo e ataque.
Como o treino é fechado para a imprensa, a escalação do São Paulo não foi revelada. Um possível time é o seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Rodrigo Freitas (Diego Costa) e Reinaldo (Léo); Hernanes, Rodrigo Nestor (Daniel Alves) e Vitor Bueno; Luciano (Gonzalo Carneiro), Pablo e Tréllez.
GLOBO ESPORTE