Nem a vitória do São Paulo sobre o Flamengo por 4 a 1 fez o técnico Fernando Diniz fugir das críticas de Neto. Na abertura do “Os Donos da Bola” de hoje, o apresentador cornetou o treinador por dar “desculpinhas” e pensar que “inventou a bola”.
Neto criticou Diniz por reclamar – em entrevista ao “Bem, Amigos”, do SporTV – da “pressão exagerada” sobre treinadores no Brasil após derrotas. “Entendendo perfeitamente” o incômodo de Domenèc Torrent, do Fla, o comandante tricolor afirmou que “o futebol não se explica com o resultado final da partida”.
“O Fernando Diniz acha que inventou a bola. Toda hora fica dando uma desculpinha. ‘Mas a imprensa…’, pera aí! Você não pensava no Igor Gomes. O senhor não pensou no Helinho. O senhor não pensou no Brenner. O senhor não pensou nesses jogadores. Você pensou em quem? Hernanes, Pato, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves (…) Você está há um ano no São Paulo e não ganhou um título”, disparou Neto.
O São Paulo recebe o Lanús, da Argentina, amanhã, às 19h15, pela Copa Sul-Americana. No primeiro jogo, o Tricolor perdeu por 3 a 2.
UOL