Apesar das sereiais não estarem no seu melhor momento, clássico é clássico, e o retrospecto do Ceni em clássicos é bom.
Notamos que conseguimos propor melhor o nosso futebol quando jogamos com equipes que tem a mesma filosofia de bola, e pela entrevista que o Ceni deu pós jogo, é realmente difícil jogar contra um time que coloca 10 jogadores na linha defensiva, não tem espaço, não tem futebol, só um amontoado de jogadores na frente do gol.
Notamos que conseguimos propor melhor o nosso futebol quando jogamos com equipes que tem a mesma filosofia de bola, e pela entrevista que o Ceni deu pós jogo, é realmente difícil jogar contra um time que coloca 10 jogadores na linha defensiva, não tem espaço, não tem futebol, só um amontoado de jogadores na frente do gol.