Mateus JR Bate papo da torcida

Gustavo Scarpa

Jogador disse que não vai renovar com as peppas, seu contrato se encerra em dezembro desse ano! a partir de junho/julho pode assinar um pré contrato com outro clube. E ai, seria o meia que o SP precisa?

21 136
Últimos Tópicos
Ver todos →
120 10
Nilson Caires8h
É impressionante como tudo no SP demora pra cair, o Zubeldia ficou 2 anos fudendo tudo, no Fluminense 10 meses…
Clebao SPFC1d
RAFAEL É BANCO!!!!
114 2
França3d
gostei dele e do Iago também o Newton fez o feijão com arroz
Nilson Caires4d
Passou boa impressão inicial.
198 8
França4d
SP e Boca encaminhou a classificação, Jogo histórico. Última vez que enfrentamos eles foi em 2007 segundo jogo no Morumbi…
TricolorSincero4d
Agora é buscar a classificação no Morumbi!!
146 3
França4d
O mais anormal ai que eu acho que tem falcatrua é sempre o palmeiras pegando o mais fácil
SPFC_X_SPFC5d
3 clássicos da mais dinheiro pra todos. Tá explicado?
238 5
Samir4d
André Silva é jogador de empresário assim como é o Cédric, Ferrerinha... entre outros
TricolorSincero5d
Esperar o que de uma diretoria corrupta!
21 Comentários
Yara
Já tem times do Brasil de olho...
LuiZin
Um bom nome, mas acho que não viria para o Tricolor
Netuno
Fraco
TricolorSincero
Bom jogador, agora duvido o Palmeiras não renovar.

Abraços
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Aceitaria facíl, problema é ele sair do Palmeiras que tem mais condições financeira e vir pro SP
LUIZ

Mais um perninha

Anti Corneta
Scarpa acho que foi líder de assistência nas peppas por 2 anos ou ainda deve ser.

Se ele serve no time do Abel, porque não serve aqui?.
Alysson Neves
os caras falando que ele é fraco kkkkkkkkkk nosso meia é o Igor mano
Douglas S.S.
acho difícil o Palmeiras abrir mão de um jogador titular ainda mais para reforçar um rival, por mais que o jogador não queira renovar, tds nós sabemos que o que manda nesse mercado é o dinheiro.
DuDu
Hj pode vir quem for não vai mudar nada, tem algo dentro do clube errado n é só técnico e jogadores q tem q sair ou chegar