Sim, eles estão jogando um futebol ridículo .. e o SP em bom momento não consegue vencer eles, eles tem que comemorar mesmo.
Nós também tem que comemorar, empatamos fora de casa, pontuamos, campeonato BR mano, foi bom resultado.
Mas o que me preocupa é : O TIME EM JOGOS GRANDES, fora de casa, não venceu 1 em 2022.
Este time está pronto para jogar uma semi final de Copa do BR, Sula ?? Não. Então em alguns jogos, vai ter que ser começado a ser cobrado o trabalho do Ceni!
Nós também tem que comemorar, empatamos fora de casa, pontuamos, campeonato BR mano, foi bom resultado.
Mas o que me preocupa é : O TIME EM JOGOS GRANDES, fora de casa, não venceu 1 em 2022.
Este time está pronto para jogar uma semi final de Copa do BR, Sula ?? Não. Então em alguns jogos, vai ter que ser começado a ser cobrado o trabalho do Ceni!
É bom até aqui, ótimo. Mas vamos abrir os olhos.