Depois de golear o Napoli, o São Paulo enfrentou o Cruzeiro e empatou, por 2 a 2, no Sesc Alterosas, em Minas Gerais, pela décima rodada do Brasileiro Feminino. Os gols são-paulinos foram marcados por Duda e Jaqueline.
O São Paulo, do técnico Lucas Piccinato, entrou em campo com Carla; Naná, Thais, Gislaine e Natane; Maressa, Cris e Micaelly; Duda, Jaqueline e Glaucia.
Na primeira etapa, logo com 5 minutos, o Tricolor abriu o placar com Duda, de cabeça. Mas viu o Cruzeiro empatar pouco tempo depois, aos 16 minutos. Sem se abalar com o empate, a equipe são-paulina chegou ao segundo gol em um lindo chute de Jaqueline, encerrando os primeiros 45 minutos em 2 a 1.
No segundo tempo, as donas da casa voltaram a encontrar o caminho do gol e novamente igualaram o marcador. Logo na sequência, o jogo foi paralisado por falta de energia no estádio por duas vezes. E no retorno o Tricolor não conseguiu buscar o terceiro gol, fechando o placar em 2 a 2.
Com o resultado, o time subiu para 19 pontos na tabela e chegou ao oitavo jogo sem sofrer derrota. A equipe volta a campo no próximo sábado (29), para enfrentar o Minas Brasília, às 15h, no CFA Laudo Natel, em Cotia.
CRUZEIRO 2 X 2 SÃO PAULO
Local: Sesc Alterosas, Belo Horizonte (MG)
Data: 26/05/2021 (quarta-feira)
Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
Assistentes: Breno Rodrigues e Augusto Magno de Ramos (MG)
Gols: Duda (5min/1T), Mariana Santos (16min/1T), Jaqueline (33min/1T), Mariana Santos (14min/2T)
Cartões amarelos: Duda (17min/2T), Maressa (41min/2T)
Cartões vermelhos: Nenhum
SÃO PAULO: Carla; Naná (Giovana, 40min/2T), Thais, Gislaine e Natane (Dani, 13min/2T); Maressa (Giovaninha, 40/2T), Cris (Yaya, 1min/2T) e Micaelly (Carol, 13min/2T); Duda, Jaqueline e Glaucia. Técnico: Lucas Piccinato.
Cruzeiro: Mary Camilo; Rebeca Prado, Thamirys, Capelinha e Eskerdinha (Joelma, 34min/2T); Thayla (Carol, 1min/2T), Vanessinha e Duda; Lucero, Mariana Santos e Mayara Vaz. Técnico: Marcelo Frigério.
SITE OFICIAL