Em busca de recuperação no Brasileiro Feminino, o São Paulo enfrentou o Palmeiras e ficou no empate, por 1 a 1, em jogo válido pela décima terceira rodada, no Canindé. Os gol são-paulino foi marcado por Carol.
O São Paulo, do técnico Lucas Piccinato, entrou em campo com Carla; Giovana, Lauren, Gislaine e Dani; Maressa, Yaya, Carol e Duda; Jaqueline e Glaucia.
Na primeira etapa, as equipes fizeram um jogo equilibrado. Apesar de ficar menos com a bola no pé, foi o Tricolor que abriu o placar aos 42 minutos, com um lindo gol de Carol. Glaucia roubou a bola na intermediária, tocou para Dani na esquerda, que encontrou a camisa sete livre na área para empurrar para o fundo das redes.
No segundo tempo, logo no retorno, o Palmeiras conseguiu empatar a partida garantindo a igualdade no placar até o fim dos 90 minutos. Com o resultado, o time de Piccinato chega a 23 pontos no Brasileirão, com a classificação já garantida.
Com a Data FIFA, a equipe volta a campo apenas no próximo dia 20, para enfrentar o Real Brasília, às 15h, no CFA Laudo Natel, em Cotia.
PALMEIRAS 1 X 1 SÃO PAULO
Local: Canindé, São Paulo (SP)
Data: 06/06/2021 (domingo)
Árbitro: Daiane Carolina Muniz dos Santos (SP)
Assistentes: Leandra Aires Cossette e Patricia Carla de Oliveira (SP)
Gols: Carol (42/1T), Duda Santos (3/2T)
Cartões amarelos: Duda (42/2T)
Cartões vermelhos: Gislaine e Ary (43/2T)
SÃO PAULO: Carla; Giovana, Lauren, Gislaine e Dani; Maressa, Yaya (Naná, 11/2T), Carol e Duda (Giovaninha, 44/2T); Jaqueline (Thais, 44/2T) e Glaucia (Micaelly, 19/2T). Técnico: Lucas Piccinato.
Palmeiras: Jully; Agustina, Thais e Rafaelle; B. Calderan, Ary, Julia Bianchi, Katrine e Camilinha (Duda Santos, intervalo); Bia Zaneratto e Chu (Maria Alves, intervalo). Técnico: Ricardo Belli.
SITE OFICIAL