Gabriel Sara virou desfalque no São Paulo para encarar o Ceará, nesta quarta-feira, às 21h, no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão.
O jogador saiu do treinamento de terça-feira, no Morumbi, com dores, fez tratamento ainda pela noite e nesta quarta foi fazer exames médicos.
Sem Gabriel Sara, o técnico interino Marcos Vizolli tem a opção de usar Tchê Tchê na equipe titular. Diante do Coritiba, o meia sentiu dores no aquecimento e foi substituído justamente pelo volante.
Nos bastidores, o São Paulo tem um acordo encaminhado com Hernán Crespo e ajusta detalhes finais para anunciar seu novo técnico.
Luan, desfalque no treino de segunda também com dores, participou de parte do treino na terça e foi relacionado. A dúvida é se ele vai começar jogando ou não diante do Ceará.
Desta maneira, um possível time é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Pablo.
Este será o primeiro jogo do São Paulo após a demissão de Fernando Diniz e da saída de Brenner, vendido ao FC Cincinnati, dos Estados Unidos.
Em crise, o São Paulo não venceu nenhum jogo em 2021 e está na quarta posição do Brasileirão.
GLOBO ESPORTE