O São Paulo segue seu início trágico no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, em duelo válido pela 6ª rodada da competição, no Morumbi, a equipe paulista ficou no empate por 2 a 2 contra o Cuiabá.
A equipe da casa até saiu na frente do placar, com Benítez, aos 18 minutos de jogo. O Cuiabá virou na sequência com Rafael Gava aos 23 e Elton aos 39 minutos. Antes do intervalo, Gabriel Sara empatou para o São Paulo aos 43 do primeiro tempo.
Situação no campeonato
Com o resultado, o São Paulo segue seu calvário nesta edição do Campeonato Brasileiro, sem vencer em 6 jogos e na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com apenas 2 pontos ganhos.
O cara: Rigoni
O meia argentino fez uma bela dupla com Benítez e foi o responsável direto pelos dois gols do time no jogo. Mesmo sem a vitória, o São Paulo viu Rigoni dar duas assistências para os gols de Sara e Benítez.
Foi mal: Orejuela
O lateral ganhou novamente uma chance entre os titulares, mas não agradou e foi substituído no intervalo.
Orejuela pouco criou, fez trapalhadas no ataque e novamente teve um jogo ruim com a camisa do São Paulo.
Daniel Alves volta
Depois de mais de um mês afastado dos gramados, Daniel Alves retornou nesta quarta-feira, antes de embarcar com a seleção olímpica rumo a Tóquio, no dia 8 de julho.
O veterano entrou logo no início do segundo tempo, mas não teve muito destaque, ainda tentando recuperar a forma física de antes da lesão.
Próximos jogos
O São Paulo volta a campo no domingo, contra o Ceará, no Castelão, novamente pelo Campeonato Brasileiro, às 20h30 (Brasília).
Ficha técnica
São Paulo 2 x 2 Cuiabá
GOLS: Benítez e Sara (SPA); Rafael Gava e Elton (CUI)
CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão, Lucas Hernandez; Yuri Lima (Auremir), Rafael Gava (Camilo), Pepê (Anderson Conceição), Clayson (Osman), Jonathan Cafu; Elton (Jenison) TÉCNICO: Luiz Fernando Iubel
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa, Léo, Bruno Alves; Orejuela (Daniel Alves), Gabriel Sara (Rojas), Benítez, Liziero, Rigoni (Talles) e Wellington (Pablo); Eder (Vitor Bueno) TÉCNICO: Hernán Crespo
ESPN