O atacante Luciano sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda e será avaliado pela equipe médica do São Paulo na manhã da próxima segunda-feira para conhecer a gravidade do problema. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo do clássico contra o Corinthians, e preocupa o técnico Fernando Diniz para a sequência da temporada. A equipe tricolor perdeu por 1 a 0.
Luciano reclamou de dores na coxa ao departamento médico e foi prontamente atendido no gramado de Itaquera. O atacante ainda tentou voltar para a partida, mas voltou a sentir dores e precisou ser substituído aos 43 minutos da etapa inicial do Majestoso.
Referência no ataque do São Paulo, com 15 gols na temporada, Luciano será avaliado pelos médicos do clube na manhã de segunda-feira no CT da Barra Funda e submetido a uma bateria de exames para constatar o problema no músculo adutor da coxa esquerda. Ainda neste domingo, o jogador iniciou a aplicação de gelo no local para aliviar as dores.
O Tricolor tem uma sequência importante pela frente e, caso Luciano seja baixa, será uma grande perda para a equipe do técnico Fernando Diniz. Na próxima quarta-feira, o São Paulo recebe o Atlético-MG, vice-líder do Brasileirão, no Morumbi. Na sequência, inicia as semifinais da Copa do Brasil contra o Grêmio, nos dias 23 e 30 deste mês. Ainda há a partida com o Fluminense, dia 26, também pelo Campeonato Brasileiro.
UOL