Bruno Rodrigues é jogador do São Paulo. O atacante, artilheiro da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro, passou por exames médicos nesta segunda-feira e já assinou contrato de empréstimo com o Tricolor, tornando-se o primeiro reforço da Era Hernan Crespo no Morumbi.
A informação do acerto foi revelada ao Blog com exclusividade por uma pessoa próxima ao presidente Julio Casares. Bruno Rodrigues pertence ao Tombense e ficará no Morumbi até dezembro. Antes, esteve emprestado à Ponte. O garoto, de 23 anos, teve propostas de diversos clubes brasileiros, entre eles Cruzeiro, Ceará e Bahia.
A Ponte também tentou segurá-lo. Foram quatro ofertas nas últimas semanas, a última delas dobrando o salário do ponta, que poderia receber R$ 100 mil mensais.
Bruno Rodrigues é atacante de velocidade e surgiu no Athletico, tendo passado ainda por Joinville, Paraná e o Doxa, time do Chipre. Na Macaca, ele marcou 11 gols e deu 12 assistências ao longo da temporada de 2020.
Sua chegada ao Morumbi tem a aprovação de Crespo e ajuda a resolver uma das maiorias carências do elenco: a falta de atacantes de velocidade. Fernando Diniz não fazia muita questão de contar com pontas, pelo estilo de jogo adotado.
YAHOO ESPORTES