Jogador retorna de empréstimo após passagens por Grêmio e Athletico Paranaense
O São Paulo não deve continuar com o lateral-direito Orejuela. O jogador iniciou a pré-temporada com o restante do grupo, mas por conta do excesso de estrangeiros (cinco e ainda chegam Jhegson Méndez e Alan Franco nos próximos dias), além da disputa no próprio setor, impedem a sua permanência.
O técnico Rogério Ceni pediu a manutenção de Rafinha, que teve seu contrato renovado para a próxima temporada e será um dos capitães do time, mesmo em partidas em que ficar no banco de reservas para Igor Vinícius, que terminou o último ano como titular até se lesionar.
O jovem Moreira será a terceira opção. Ele se recupera de uma contusão no joelho e tem retorno previsto para a reta final do Campeonato Paulista/início do Brasileirão. Dessa forma, Orejuela seria a terceira opção somente do elenco e o Clube entende que ele precisa jogar para que a diretoria recupere o investimento de R$13 milhões feitos em 2021.
De acordo com apurações do Bolavip Brasil, o jogador recebeu algumas sondagens do Brasil e exterior, mas ainda entende que pode chegar propostas melhores. O Clube quer se livrar dos salários ou até negociar em definitivo mediante um bom valor. Ceará, Deportivo Cali, Atlético Goianiense foram um dos interessados. Em contato, a assessoria nega as informações, reafirmando que o atleta fica e será aproveitado.
BOLAVIP