O temperamento de Fernando Diniz na beira do campo já é conhecido. Neste domingo, na vitória do São Paulo sob o Sport, no Morumbi, os gritos de Fernando Diniz foram direcionados a Luciano (e também Reinaldo). Mesmo com a liderança do Brasileirão mantida, o técnico fez jus ao seu estilo de jogo no banco de reservas.

Aos 18 minutos do segundo tempo, Fernando Diniz esbravejou com Luciano, que estava irritado dentro de campo.
Fernando Diniz: "Luciano, se você tomar o cartão amarelo você tá f*!".
— Arquibancada Tricolor (@arqtricolor) December 6, 2020
🎥 Globo pic.twitter.com/MBleCgoVKs
– Luciano, se você tomar o cartão amarelo você tá f#!$% – gritou Diniz na beira do campo.
Luciano foi um pedido do próprio Fernando Diniz à diretoria são-paulina. Os dois trabalharam juntos no Fluminense, em 2019, e mantém uma boa relação desde então.
– Parabéns, Luciano. Tá olhando o quê? – disse o treinador. Minutos depois, o atacante marcou um gol e ofereceu ao técnico.
Na vitória sobre o Bahia eles protagonizaram outro momento de parceria. No primeiro gol marcado por Luciano, o jogador pegou a bola e chutou no treinador como forma de comemoração. Ele saiu rindo após o lance. No segundo gol, a celebração foi jogando água em Fernando Diniz, que não ficou muito feliz com a brincadeira
A relação entre os dois já é antiga, e essa broncas são comuns. Luciano já foi treinado por Diniz no Fluminense, e foi o técnico quem sugeriu a troca entre Everton e o atacante, que pertencia ao Grêmio. Na temporada já são 15 gols e seis assistências. O atacante é o artilheiro do Tricolor no Brasileiro com 12 gols marcados.
GLOBO ESPORTE