Irritado com serviço entregue para seu banco digital, Tricolor espera anunciar mudanças até o fim deste ano
O São Paulo está decidido a romper o contrato com a Logbank, empresa que desensolve o SPFC Bank, uma das maiores esperanças de receita do clube. O blog apurou que há enorme insatisfação no Morumbi com o serviço da Logbank à frente do banco digital são-paulino.
A ponto de o SPFC Bank ainda não estar disponível para o torcedor comum do Tricolor. O plano inicial do clube era lançar o projeto em novembro do ano passado, mas uma série de problemas ligados à Logbank adiaram a inauguração para fevereiro de 2023, de forma exclusiva para os sócios-torcedores.
Quase nove meses depois, em meio a centenas de protestos de torcedores, e com muitos milhões de reais desperdiçados, o São Paulo pretende encontrar um novo parceiro para tocar a parte bancária do projeto. E há pressa.
O Tricolor estima que será capaz de faturar mais com seu banco digital do que com qualquer patrocínio na camisa. Até porque a experiência não será nova: o São Paulo tinha uma parceria parecida com o Banco Inter, quando alcançou aproximadamente 400 mil correntistas. Na oportunidade, porém, o lucro maior ficava com a patrocinadora.
Blog Nicola