O apresentador Neto se incomodou com o pedido do Flamengo para substituir a arbitragem do jogo contra o São Paulo, quarta-feira, às 21h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
No “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador afirmou que o Rubro-Negro “não tem moral” para reclamar da arbitragem, pois é “ajudado” desde “antes de Cristo”. Por conta do episódio, o apresentador torcerá para o São Paulo. Vale lembrar que, na véspera do primeiro confronto, o apresentador apostou numa goleada carioca.
“Aí acabou o futebol. Se a CBF deixar isso, manda embora todo mundo. O Flamengo nunca foi ajudado na vida? Antes de Cristo, o Flamengo era ajudado. O Flamengo e o Corinthians não têm moral para pedir isso. O que ajudaram o Flamengo… Vou torcer para o São Paulo!”, disparou Neto.
Em carta enviada a Leonardo Gaciba, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, o Fla contestou a escalação do trio formado por Wilton Pereira Sampaio, Fabricio Vilarinho da Silva e Eduardo de Aquino Valadão. O clube alega ter sido prejudicado por eles no duelo contra o Internacional.
VEJA O VÍDEO:
UOL