O São Paulo chegou à liderança do Campeonato Brasileiro deste ano, após derrotar o Goiás por 3 a 0, na Serrinha. Portanto, depois de dois anos, o Tricolor volta a ficar na ponta do Brasileirão. O LANCE! mostra a escalação da equipe na vitória sobre o Vasco por 2 a 1, pela 17ª rodada de 2018, última vez que o Tricolor ficou líder do Brasileiro.
Sidão – O goleiro chegou no São Paulo em dezembro de 2016, para ser o titular na vaga de Denis. Dois anos depois, saiu do Tricolor para atuar no Goiás. Jogou ainda no Vasco e hoje está no Figueirense. Pelo Tricolor, foram 73 jogos disputados.
Éder Militão – Cria da base são-paulina, Militão atuou como zagueiro e lateral-direito no clube. Deixou a equipe ao final da temporada para jogar pelo Porto e hoje está no Real Madrid, sendo muitas vezes chamado para a Seleção Brasileira. Disputou 57 jogos pelo Tricolor, com quatro gols marcados.
Arboleda – O equatoriano é um dos poucos remanescentes do time líder do Brasileiro em 2018. Recentemente, recuperou a vaga de titular com Diniz e vem sendo peça importante. Chegou no clube em 2017 e já disputou 133 jogos, com nove gols marcados.
Bruno Alves – Mais um que ainda está na equipe titular do São Paulo até hoje. Chegou ao Tricolor em 2017 após boa passagem pelo Figueirense. Jogou 131 partidas e marcou quatro gols.
Reinaldo – Outro que ainda continua no grupo é o lateral-esquerdo. Ele chegou no São Paulo em 2013, mas foi emprestado para Ponte Preta e Chapecoense, até se firmar no Tricolor. Já fez 251 jogos com vinte gols marcados.
Hudson – O volante titular daquela partida, chegou ao Tricolor em 2914 após atuar no Botafogo-SP. Depois de 198 jogos, foi emprestado ao Cruzeiro e atualmente joga no Fluminense, também por empréstimo.
Liziero – Revelado no São Paulo, o meia subiu aos profissionais em 2018. Até o momento, atuou em 32 jogos, marcando três gols.
Nenê – Líder e muitas vezes capitão da equipe em 2018, o meia chegou a Tricolor no começo daquele ano, após jogar no Vasco. Fez 37 jogos no Tricolor, com oito gols marcados. Saiu brigado com a comissão técnica e hoje está no Fluminense.
Rojas – O atacante equatoriano chegou ao São Paulo em 2018, depois de ser destaque do Talleres, da Argentina. Porém, se machucou no fim daquela temporada e somente agora está voltando a ser relacionado. Fez vinte jogos, com um gol marcado no clube até aqui.
Diego Souza – O centroavante do São Paulo naquela ocasião, chegou ao clube no começo de 2018 depois de boa passagem pelo Sport. Atuou em 61 jogos pelo Tricolor, com 17 gols marcados. Foi emprestado para o Botafogo no ano seguinte e hoje está no Grêmio.
Everton – Completando o trio de ataque, estava Everton. O jogador foi contratado pelo São Paulo no começo de 2018, depois de atuar no Flamengo. Disputou 70 jogos pelo clube, com oito gols marcados. Atualmente, está no Grêmio, envolvido na troca com Luciano.
Diego Aguirre – O técnico do São Paulo naquela ocasião era o uruguaio Diego Aguirre, que chegou naquela temporada depois de passar pelo San Lorenzo. Saiu da equipe após desgaste com o elenco no fim do Brasileirão. Está no comando do Al-Rayyan, do Catar.
Bruno Peres – O lateral-direito entrou na segunda etapa naquela partida. Ele chegou ao São Paulo em 2018, emprestado pela Roma. Saiu do time ao fim do ano, voltando ao clube italiano onde está atualmente.
Gonzalo Carneiro – O atacante chegou ao clube em 2018, depois de jogar no Defensor Sporting, do Uruguai. Teve problema com doping, que apontou uso de cocaína, ficando um tempo suspenso. Hoje, continua no elenco são-paulino, tendo 27 jogos e um gol marcado.
Tréllez – Para completar o time daquela vitória, temos o atacante colombiano, que marcou o segundo gol da equipe. Ele chegou ao clube em 2018, depois de passar pelo Vitória. Fez 46 jogos até aqui, com sete gols marcados. Está no grupo até hoje.
LANCE!