O técnico do Flamengo, Rogério Ceni, viu injustiça no placar na derrota por 2 a 1 do seu time para o São Paulo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Na opinião do comandante rubro-negro, o resultado “não refletiu” o que foi a partida. Ele destacou a superioridade rubro-negra no 1º tempo para ilustrar seu ponto.
Vale citar que, na etapa inicial, o Fla chutou 8 vezes, contra 0 do rival. No 2º tempo, porém, houve equilíbrio: 4 finalizações para cada lado.
“O placar não mostra a realidade do que foi o jogo, especialmente no 1º tempo, quando tivemos 8 oportunidades de gol e o São Paulo não finalizou. Faltou um mínimo detalhe, um passe um pouco melhor…”, lamentou.
“É frustrante sair com a derrota da maneira que foi. Fico feliz de ver como os jogadores se portaram dentro de campo e como foi jogada a partida. Se fosse 2 a 0 ou 3 a 0 para o Flamengo no 1º tempo, seria justo. Mas futebol é assim”, seguiu.
“Queria agradecer o apoio que os torcedores mostraram antes do jogo. Eu queria retribuir com uma vitória, mesmo só tendo feito um treino. Mas tem uma coisa que os torcedores têm que reconhecer: a postura hoje em campo foi fantástica. O Flamengo foi merecedor da vitória. Não aconteceu hoje, mas vamos em busca”, completou.
Ceni também mostrou grande confiança em reverter o placar na semana que vem, no Morumbi.
“O jogo não acabou. Tem muito jogo pela frente ainda. E é um gol de diferença. É completamente possível”, bradou.
Vale lembrar que a Copa do Brasil não tem mais gol qualificado. Ou seja: um empate na partida de volta, no Morumbi, dá a classificação ao time de Fernando Diniz.
Por outro lado, o Fla terá que buscar um triunfo por dois gols de diferença se quiser se classificar de forma direta à semifinal.
ESPN