]Recuperado da Covid-19, Tchê Tchê retornou aos treinos do São Paulo na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Com isso, Fernando Diniz deve ter todos os jogadores à disposição para enfrentar o Flamengo, na quarta, às 21h30, no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Arboleda, que está com a seleção equatoriana, pode retornar a tempo de ser opção da zaga no banco de reservas. O Equador joga na terça-feira, às 18h (de Brasília), contra a Colômbia, pelas eliminatórias sul-americanas.
Por conta do tempo sem treinos e dos últimos bons jogos de Juanfran, Tchê Tchê não deve começar como titular na próxima quarta. Até testar positivo para o novo coronavírus, ele vinha atuando como lateral-direito.
O time, então, não deve ter mudanças em relação ao que venceu o Flamengo no jogo de ida, por 2 a 1: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner.
Os desfalques devem ser os mesmos dos últimos jogos: Walce, Liziero, Rojas, Lucas Perri e Paulinho Boia. Todos estão lesionados.
Alguns desses jogadores chegam descansados para o confronto pela Copa do Brasil. Juanfran, por exemplo, foi poupado na vitória contra o Fortaleza, no último sábado, pelo Brasileirão. Luan, suspenso, também não jogou. Luciano, Reinaldo e Igor Gomes entraram apenas no segundo tempo.
Fernando Diniz ainda terá mais um treino, nesta terça, antes do duelo contra o Flamengo. Com a vantagem de 2 a 1 do jogo de ida, o Tricolor pode empatar que ainda assim garante a classificação. Qualquer derrota por um gol de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.
GLOBO ESPORTE