O goleiro Tiago Volpi voltou aos treinos no São Paulo na manhã deste sábado após dois dias sem fazer atividades em campo por causa da uma dor nas costas. Nesta semana, o jogador negou que o afastamento dos campos se deu por ele ter pedido para deixar o clube.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, Volpi participou normalmente do treino. Ele deve estar entre os titulares do São Paulo na próxima quarta-feira, quando o time recebe o Ceará pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O goleiro é o jogador que mais vezes entrou em campo nesta temporada, com 59 jogos disputados.
A especulação sobre a saída de Volpi ganhou força por ele ter ficado fora do mesmo treino que Brenner, na última quinta-feira. O atacante, horas depois, foi negociado com o FC Cincinatti, da liga de futebol dos EUA.
Na noite de sexta, porém, o goleiro negou a informação em suas redes sociais.
O São Paulo terá o interino Marcos Vizolli no banco de reservas contra o Ceará – é improvável que o clube termina a busca por um novo técnico a tempo de este profissional assumir o time já na quarta-feira.
O clube continua entrevistando candidatos para definir os alvos principais. Com foco principalmente em treinadores argentinos e portugueses, a diretoria já ouviu os portugueses Pedro Martins (Olympiacos), Marco Silva (ex-Sporting), Bruno Lage (ex-Benfica) e André Villas Boas (saiu do Olympique de Marselha, mas prefere descansar agora), os argentinos Hernán Crespo (Defensa y Justicia), Guillermo Barros Schelotto (este não é visto entre os favoritos) e Sebastian Beccacece, entre outros nomes mantidos em sigilo.
O elenco folga neste domingo e volta aos treinos na segunda-feira.
GLOBO ESPORTE