Jogo em uma segunda-feira às 20:00 horas, quem chama essa torcida de modinha não acompanha o que a torcida do SP vem fazendo nos últimos anos. Faltam 3 dias para o jogo e são 20 mil, agora vai aumentar mais rápido pq sempre tem aqueles que vão no embalo…
Ahh… pra não esquecer 20k da superlotação no estádio do rival em que vamos enfrentar segunda kkkkkkkkkkk
VAMOS TRICOLOR
Tenho orgulho de nossa torcida, eu acompanhei esse crescimento e já disse isso aqui, se estatística vale essa torcida ainda vai ser a maior de SP, não sei se vou chegar a ver isso pois pode demorar uns 15 a 20 anos, mas isso vai acontecer um dia. Eu tinha 12 anos e não dividíamos nem o Morumbi com a Galinhada, era 2 gomos contra 6 pra eles, isso prova que vamos crescer até passar eles, afinal somos do time que traz o nome dessa gigante Cidade.
Essa torcida fez a maior comemoração de um titulo no futebol mundial, e graças a nós a Libertadores é o que é hoje, ta ai a prova e o dia que a Libertadores praticamente nasceu no Brasil.
Este vídeo é muito bom!!
Tem depoimento de jogador que disse que saiu pelado dali.
SP atualizou que deu 25 mil vendidos
30 mil agora!
Amanhã é dia de comer peixe, vai passar de 35 mil eim
A torcida que conduz…
vai da uns 45 Mil
Mesmo na fase atual a torcida não desiste, claro que por ser um clássico ajuda, mas o que a torcida vem fazendo é gigante. Fomos a maior média de publico do Paulista e vai ser uma das maiores medias do Brasileirão de novo!!!
Puts segunda as 8 é foda
Jogo pra 45 mil hein!!!Vamooooo….
ultimamente única coisa boa que está representando o São Paulo é a sua torcida, esse torcida merecia comemorar títulos de expressões, é uma pena que a administração desse clube só pensa em sugar.
Essa torcida carrega esse clube a anos