Jogamos na quinta contra o Fortaleza que vinha voando, jogamos ontem na arena da maldição e dos Ladrões.
Quinta dominamos em boa parte o Fortaleza e se não fosse erro de arbitragem poderíamos até vencer.
Ontem os gambas da família que assistiram aqui em casa comigo, ficaram envergonhados de ver o SP lá dentro dominar o jogo inteiro, fazer os caras dar chutão pra frente mesmo empatando. foi um passeio.
Temos dois jogos em casa agora pra fazer 6 pontos, Vasco(eterno freguês no Morumbi), Goias(fraco).
Do que esse time era com o Rogerio e do que é hoje é uma diferença absurda, na minha opinião nesse momento do campeonato, repito hoje é claro, e sem me iludir com nada desse time, deixar claro que é apenas um comparativo do que éramos a menos de 30 dias atrás para a posição atual e principalmente a postura do time.
Eu paro de fazer a contagem dos 45 pontos e agradeço ao Dorival.
Agora não sei se jogamos bem mesmo ou se eles são horríveis mesmo.
Um pouco dos dois.
Tenho total respeito pelo que o RC foi como jogador, pra mim, ídolo pela sua história COMO JOGADOR, porém como técnico eu não estava mais suportando, não tinha ânimo nem para ver os resultados dos jogos, tava foda.
Com o Dorival, o São Paulo está começando a esboçar um time competente taticamente, gostei de ver o jogo no clássico apesar da raiva que eu fiquei com toda aquela roubalheira, mas foi um passeio, isso foi.
Espero que mantenham a constância e que o time comece a ficar mais sólido, só de pensar que perdemos paulista e sul-americana por causa do RC já me dx com raiva.
Todo mundo ai em baixo nos comentários com a arbitragem né, eu também, mas vocês não sabem o que eu passei nas décadas de 70/80 principalmente, o que o SP era roubado nesse clássico era um absurdo. Mais recente teve o Gol do Adriano, lembram ?, igualzinho esse do Calleri, o do Adriano foi gol direto não chegou bater na trave, mas foi um lance limpo de subida de cabeça.
Se hoje é assim com o VAR , imagina sem.
Comecei a acompanhar e entender o que era futebol lá pro meus 10 anos,nessa epoca o spfc já estava numa draga lazarenta e ainda era roubado pela arbitragem.
Esse jogo me deu uma revolta e um ódio gigantesco,com certeza iriamos quebrar o tabu nessa arena do satanás.
E no replay nem mostrou o gol legal do Calleri e esse árbitro maldito nem chamou o var nesse pênalti Mandrake.
Exatamente mano, ódio da porra, como a muito tempo não sentia!
Era quebra do tabu chato e mais os 3 pontos que ia jogar a gente lá pra cima da tabela…
Por isso eu falo,torcedor São Paulino com bom senso odeia esse time maldito do parque São Jorge,historicamente sempre foram beneficiados por arbitragem e pela mãe mãe Globo.
E graças a aquele corrupto maldito so Andrés Sanchez,tiraram o Morumbi da copa do mundo de 2014.
Ou seja,torcedor do spfc lúcido tem que odiar esse time.
Perfeito tudo que você disse. A gente tomou o segundo gol (ROUBADO) em 7 jogos. Com o RC, com todo respeito a gente iria levar coça atrás de coça, uma que o Dorival teve coragem de dar banco para jogadores que o RC tava dando a vida, Alisson felizmente saiu ontem e o Nestor não jogou, Rato merecia um banco, assim como os atacantes não são titulares absolutos, mas não ficam fazendo função inventada.
Sobrou raça, se impôs na casa dos gamba até o último segundo. Queria a vitória, mas uma coisa digo, se continuar assim, hoje em dia da pra sonhar com os 45 pontos. Se trouxer elenco no meio do ano, a gente entra o ano que vem com um time mais consistente e com casca.
Acho que esse time pelo menos vai terminar o ano sem passar sufoco no Brasileirão. O Dorival é mais pragmático e a defesa é sólida, pois temos dois ótimos zagueiros e um bom goleiro. Se o time conseguisse ser um pouco mais criativo poderíamos almejar algo a mais.