O São Paulo recusou uma proposta pelo atacante Toró. O Boavista, de Portugal, ofereceu 200 mil euros (cerca de R$ 1,3 milhão) pelo empréstimo de um ano, com opção de compra fixada em 4 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões).
O jogador foi pouco utilizado nesta temporada por Fernando Diniz, mas a comissão técnica pretende dar mais chances a Toró durante o Campeonato Paulista e, por isso, quer a permanência do jovem de 21 anos.
Apesar disso, o Boavista ainda não desistiu de contratar Toró e pode fazer novas investidas durante a janela de transferências. O atacante está afastado dos treinos e jogos após testar positivo para Covid-19.
O Bétis, da Espanha, é outro clube de olho em Toró. Embora ainda não tenha feito nenhuma proposta formal, os espanhóis já demonstraram interesse e seguem os passos do atleta.
Consolidado nos profissionais do São Paulo em 2019, Toró quase foi emprestado para a Chapecoense no início daquele ano. Cuca, então treinador da equipe, pediu sua permanência e ele passou a ter mais minutos em campo.
Com o bom momento dos atacantes Brenner e Luciano em 2020, porém, Toró disputou apenas 18 jogos e fez um gol.
GLOBO ESPORTE