Mateus JR Bate papo da torcida

Gustavo Scarpa

Jogador disse que não vai renovar com as peppas, seu contrato se encerra em dezembro desse ano! a partir de junho/julho pode assinar um pré contrato com outro clube. E ai, seria o meia que o SP precisa?

21 18
Últimos Tópicos
Ver todos →
52 1
SPFC_X_SPFC4h
Primeiro jogo, mas que me deu uma lembrada do SP do Zubeldia, isso deu
136 4
Clebao SPFC16h
Impressionante a maré de m**** que acontece em volta do São Paulo Antes a seleção sempre tinha um do São…
SPFC_X_SPFC22h
KKKKKKKKKKK É MUITA COISA ERRADA EM VOLTA DO CLUBE O ÚNICO JOGADOR QUE VAI PRA COPA DO SP O CARA…
174 4
Paulinho1d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir1d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
494 17
Clebao SPFC16h
Pelo que vi agora o Brasil que não é Seleção muito fraca esse ano Os que são um pouquinho melhores,…
Samir1d
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
512 12
Clebao SPFC16h
Se tiver comissão é o que vale Ta nem ai para o São Paulo
Fernanda5d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
21 Comentários
Yara
Já tem times do Brasil de olho...
LuiZin
Um bom nome, mas acho que não viria para o Tricolor
Netuno
Fraco
TricolorSincero
Bom jogador, agora duvido o Palmeiras não renovar.

Abraços
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Aceitaria facíl, problema é ele sair do Palmeiras que tem mais condições financeira e vir pro SP
LUIZ

Mais um perninha

Anti Corneta
Scarpa acho que foi líder de assistência nas peppas por 2 anos ou ainda deve ser.

Se ele serve no time do Abel, porque não serve aqui?.
Alysson Neves
os caras falando que ele é fraco kkkkkkkkkk nosso meia é o Igor mano
Douglas S.S.
acho difícil o Palmeiras abrir mão de um jogador titular ainda mais para reforçar um rival, por mais que o jogador não queira renovar, tds nós sabemos que o que manda nesse mercado é o dinheiro.
DuDu
Hj pode vir quem for não vai mudar nada, tem algo dentro do clube errado n é só técnico e jogadores q tem q sair ou chegar