Jogador disse que não vai renovar com as peppas, seu contrato se encerra em dezembro desse ano! a partir de junho/julho pode assinar um pré contrato com outro clube. E ai, seria o meia que o SP precisa?
Jogador disse que não vai renovar com as peppas, seu contrato se encerra em dezembro desse ano! a partir de junho/julho pode assinar um pré contrato com outro clube. E ai, seria o meia que o SP precisa?
Abraços
Mais um perninha
Se ele serve no time do Abel, porque não serve aqui?.